G3 Telecom celebra aniversário com sorteio de prêmios imperdíveis

Comemoração vai durar até dezembro

Data: 17/04/2024 15:22


A G3 Telecom, empresa líder em telecomunicações no Piauí, completa 15 anos de história e para celebrar essa data especial, está lançando uma campanha imperdível para seus clientes. São 15 prêmios incríveis para você: 1 carro 0km, 1 moto 0 km, geladeira, televisão e muito mais.

O diretor-presidente Renildo Carvalho fez questão de agradecer aos clientes pela confiança e fidelidade ao longo dessa trajetória. “É com imensa gratidão que celebramos 15 anos de história ao lado de nossos clientes. A G3 Telecom só é o que é hoje porque cada um de vocês acreditou em nosso trabalho e nos deu a oportunidade de conectar suas vidas ao que mais importa”, afirmou Renildo.

Para participar, basta ser cliente G3 Telecom e seguir @g3telecompi no Instagram. A campanha iniciou-se nessa segunda-feira (01) e vai até o dia 26 de novembro. O sorteio será realizado no dia 01 de dezembro de 2024 e será transmitido em TV aberta.

“Convido todos os nossos clientes a participarem dessa campanha e a torcerem pelos prêmios. A G3 Telecom continuará trabalhando para oferecer cada vez mais serviços e produtos de qualidade, com a excelência que vocês já conhecem”, finalizou Renildo Carvalho.

Veja Mais

Comentários



Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por:
c2 tenologia web
Atendimento